quinta-feira, 22 de abril de 2010

Miguel saindo pra jantar

No sábado a noite saímos pra jantar...
E o Miguel foi assim:

É lindo ou não? Cheio de estilo, imagina quando crescer? rsrsrs

12 horas seguidas de sono

Pois é...
Pela primeira vez na vida, o Miguel dormiu 12 horas seguidas.
Colocamos ele no berço as 23:15hs de terça feira, e ele acordou as 11:00hs de quarta.
Nós acordamos com a minha mãe no telefone ligando pra saber se ele tinha dormido bem, e foi só aí que nós percebemos que já eram 11 horas e nada do Miguel acordar...
Na hora fiquei até com medo, achei que tivesse acontecido alguma coisa com ele, então o papai foi até o quarto dele ver e ele estava acordando!
Ah, tenho que deixar registrado aqui que esta foi a primeira noite que ele dormiu sozinho no quarto dele!
Acho que ele gostou tanto de dormir no quarto dele que dormiu logo 12 horas seguidas!
Nosso bebezinho tem se comportado muito bem, e como diz a vovó Zila, ele tem os nossos hábitos! Dorme tarde, acorda tarde, o maior barato!
Confesso que foi uma delícia depois de tanto tempo (já que desde a gravidez eu não dormia tão bem e por tantas horas seguidas, ou seja, essa foi a primeira vez nos últimos 8 meses).
Mas como nada aqui é muito rotina, o Miguel dormiu as 19:00hs de ontem, acordou meia noite, mamou, fez um belo cocô, e agora, 01:35hs está no maior pique assistindo mecanimais.
Sinto que essa noite vai ser longa... hahahaha
Mas tudo bem, hoje deu pra descansar legal, bora passar a madrugada assistindo discovery kids...

Sobre o dia 18 de abril

Acabou passando e não consegui escrever aqui no dia 18 de abril...
Pois é, foi exatamente no dia 18 de abril de 2009 que tivemos certeza que o Miguel estava chegando, foi o dia em que fiz o exame de sangue e embarcamos na melhor viagem da nossa vida!
Já faz uma ano! Como o tempo passou rápido, e como somos muito mais felizes agora!

sábado, 17 de abril de 2010

Os 4 meses de Miguel

Nossa, parece que foi ontem que eu e o papai passamos até tarde da noite terminando de arrumar os últimosdetalhes para a sua chegada, e agora você já está com 4 meses meu amor!
O tempo passa tão rápido, que daquele bebzico que a gente trouxe da maternidade ficou a lembrança, porque hoje, você já é um molequinho lindo, ativo e bagunceiro!
Filho, eu sei que já disse isso muitas e muitas vezes, mas agora a nossa vida é tão mais feliz! Você enche todos os dias os nossos de cor e luz e faz tudo ficar mais bonito!
É uma delícia acorda de manhã, te dar oi e receber em troca o seu sorrisão banguelo...
Agora, com 4 meses, você já dorme sozinho no berço quando é hora de dormir, morre de cócegas e dá gargalhadas na hora do banho, faz muitos sonzinhos lindos que a mamãe adora ouvir, ama de paixão a vovó Zila, só basta ouvir a vóz dela pra se derreter todo em sorrisinhos e faz manha pra ir no colo dela, tem uma boquinha tão linda que da vontade de beijar toda hora, é dono das coxinhas mais apetitosas que eu já vi...
Nossa filho, eu seria capaz de ficar aqui o dia todo falando de você...
E o que me resta, é só agradecer mais uma vez a Deus por nos pertimir ser seus pais, por nos ensinar o melhor amor do mundo, por nos permitir a sensação de sentir o coração batendo fora do corpo!
Filho, obrigada por existir e por alegrar a nossa vida!
Amamos você!
Parabéns pelos seus lindos 4 meses de vida!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Friozinho bom

Desde ontem estamos com uma temperatura bem agradável, meio friozinho...
E daí o Miguel fica tão dorminhoco, dorme que dorme...
Acorda, mama, brinca um pouquinho e já vai dormir outra vez.
Um fofinho. E ele é incrívelmente feliz e alegre, acorda e fica resmungando no berço, e quando vê algum rosto conhecido, já abre aquele sorriso banguelo de derreter o coração!
E por falar em bebê fofinho, nesse fim de semana foi a festa de aniversário da dinda do Miguel, e foi baladinha, só pros amigos bem chegados, lá no estúdio, então tinha música alta, luz e conversas, e o Miguel se comportou como um rapaz. Por volta de 22:30hs dormiu, e só foi acordar as 3:00hs quando a gente já estava se preparando pra ir embora. Nem ligou pro barulhão! A dinda reservou um dos quartos pra ele, e ele aproveitou pra dormir e descansar, e deixou o papai e a mamãe curtirem a festa! Um querido esse meu bebê!!
Tem também fotos do Miguel com seu ovo de páscoa, mas ainda nao deu pra postar! Vou baixar, diminuir a qualidade e coloco aqui. Enfim, nosso feriado foi muito legal, passeamos, encontramos nossos amigos tão queridos, nos divertimos muito, e terminamos com um monte de chocolate! Huuuuuum que delícia! rs