quinta-feira, 26 de maio de 2011

De janeiro a Janeiro...

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar



terça-feira, 3 de maio de 2011

Tá tudo assim, tão diferente!

Pois quando me diziam que as coisas acontecem de um minuto pra outro quando se tem filho pequeno eu não acreditava.
Enão é que muitas coisas novas aconteceram na vida do Miguel de domingo pra hoje?
Sábado ele teve a primeira aula de natação, junto com o primo Enzo! Uma fofura ver os dois! De cara ele chorou um pouco, não estava gostando, mas a aula é toda cantada, e quando a prô começou a cantar as musiquinhas e jogar água, ele foi se soltando, e já até afunda a cabecinha na água. Eu dou uma assopradinha e pluft pra dentro da piscina! E ele adoooora! Um barato. Semana que vem tiramos fotos pra postar aqui!
E no domingo ele teve o primeiro tombo de verdade.
Caiu da minha cama, de cara no chão (#maedemerda). Eu estava me trocando no meu quarto, tinha acabado de arrumar ele pra irmos ao chá de bebê da tia Cris e do fofo do João Vitor, e coloquei ele deitado bem no meio da minha cama, assistindo TV.
Me virei de costas pra abrir a gaveta do guarda roupas pra pegar uma blusa, e ele caiu de cara no chão. Eu estava do lado, me virei por menos de 1 minuto e ele caiu. Eu gelei, peguei ele do chão ele já estava aos berros. O Clau tava tomando banho. E depois do gelo, deu aquela moleza nas pernas, eu queria chorar junto com ele.
Resultado do tombo: batida de leve na cabeça, machucado no nariz e um sangramentozinho leve no dente. Me senti a pior mãe do universo, culpada até, pedi milhões de desculpas pra ele! Tadinho, e ele sem entender nada né? Mas passou, graças a Deus não foi nada grave, mas fica a dica: nunca mais deixo ele nem um sengundo sozinho na cama.
E falando de coisas boas, ontem meu moleque perdeu o medo e se soltou, está finalmente andando sozinho. Ele já arriscava uns passinhos, mas sempre só ali perto da gente, ontem a noite, dia 02 de maio de 2011, ele andou de verdade. Pela casa toda, andou bonito como quem já sabia fazer aquilo a vida toda!
Uma coisa mais linda desse mundo! Nem preciso dizer que eu e o Clau ficamos (e estamos) bobos e mortos de tanto orgulho por mais esta conquista do nosso pequeno príncipe!
Parabéns filho, agora o mundo é todo seu! Você pode explorar e chegar onde quiser!! Amamos você além do amor!