domingo, 4 de setembro de 2011

Às vésperas dos 21 meses

O que anda acontecendo por aqui às vésperas dos 21 meses?
Nossa, o Miguel está incrível! Cada dia mais esperto e falante, sobe e desce de tudo e qualquer coisa, adora desenhar, brincar de carrinho, andar de bicicleta com o papai.
Já interae com os desenhos que assiste. Ontem mesmo, assistindo Pocoyo, respondeu ao "oi" do desenhinho (uma graça)...
Quando perguntamos pra ele quem ele é ele logo manda: "-Guiguel!!" E a gente pergunta: "-O que o Miguel é?" E ele logo responde: "-Gato!" E pra continuar a fofurice perguntamos: "-E a Clarinha, é o que??" E ele mais que depressa responde: "-Catia (gatinha)!!" Coisa mais linda de ver! A gente quase morre de amor!
A nova do momento é falar não (com a boca e com a cabeça).
"-Miguel, quer tetê filho?"
"-Não! (com a cabeça junto)
"-Miguel, quer papá?"
"-Não!"
"-Miguel, vem deitar pra dormir com a mamãe?"
"-Não!"
Tudo não! Maior barato...
Repete tudo o que escuta... Outro dia, tomando banho com o papai, não me lembro bem o motivo, mas o papai mandou um: "-Caraio Miguel!!"
E ele foi embora pro quarto: "-Caiaio, caiaio, caiaio..."
Quando o papai voltou do banho, ficou do lado de fora do quarto chamando ele e fazendo barulhinhos, eu perguntei: "-Miguel, cade o papai?", e ele mandou um: "-Tá condido!"
Ele está muito fofo. Preciso fazer um vídeozinho pra tentar registrar essas coisas lindas, mas ele trava na frente da câmera. Tem que ser escondido! rsrs

Bom, vou tentar ficar menos tempo sem escrever, fazer pelo menos um post por semana, juro que vou tentar!! Assim não deixo vocês (se é que ainda vem alguém aqui né? rs) sem novidades!!!