quinta-feira, 22 de abril de 2010

12 horas seguidas de sono

Pois é...
Pela primeira vez na vida, o Miguel dormiu 12 horas seguidas.
Colocamos ele no berço as 23:15hs de terça feira, e ele acordou as 11:00hs de quarta.
Nós acordamos com a minha mãe no telefone ligando pra saber se ele tinha dormido bem, e foi só aí que nós percebemos que já eram 11 horas e nada do Miguel acordar...
Na hora fiquei até com medo, achei que tivesse acontecido alguma coisa com ele, então o papai foi até o quarto dele ver e ele estava acordando!
Ah, tenho que deixar registrado aqui que esta foi a primeira noite que ele dormiu sozinho no quarto dele!
Acho que ele gostou tanto de dormir no quarto dele que dormiu logo 12 horas seguidas!
Nosso bebezinho tem se comportado muito bem, e como diz a vovó Zila, ele tem os nossos hábitos! Dorme tarde, acorda tarde, o maior barato!
Confesso que foi uma delícia depois de tanto tempo (já que desde a gravidez eu não dormia tão bem e por tantas horas seguidas, ou seja, essa foi a primeira vez nos últimos 8 meses).
Mas como nada aqui é muito rotina, o Miguel dormiu as 19:00hs de ontem, acordou meia noite, mamou, fez um belo cocô, e agora, 01:35hs está no maior pique assistindo mecanimais.
Sinto que essa noite vai ser longa... hahahaha
Mas tudo bem, hoje deu pra descansar legal, bora passar a madrugada assistindo discovery kids...

Nenhum comentário: