terça-feira, 3 de maio de 2011

Tá tudo assim, tão diferente!

Pois quando me diziam que as coisas acontecem de um minuto pra outro quando se tem filho pequeno eu não acreditava.
Enão é que muitas coisas novas aconteceram na vida do Miguel de domingo pra hoje?
Sábado ele teve a primeira aula de natação, junto com o primo Enzo! Uma fofura ver os dois! De cara ele chorou um pouco, não estava gostando, mas a aula é toda cantada, e quando a prô começou a cantar as musiquinhas e jogar água, ele foi se soltando, e já até afunda a cabecinha na água. Eu dou uma assopradinha e pluft pra dentro da piscina! E ele adoooora! Um barato. Semana que vem tiramos fotos pra postar aqui!
E no domingo ele teve o primeiro tombo de verdade.
Caiu da minha cama, de cara no chão (#maedemerda). Eu estava me trocando no meu quarto, tinha acabado de arrumar ele pra irmos ao chá de bebê da tia Cris e do fofo do João Vitor, e coloquei ele deitado bem no meio da minha cama, assistindo TV.
Me virei de costas pra abrir a gaveta do guarda roupas pra pegar uma blusa, e ele caiu de cara no chão. Eu estava do lado, me virei por menos de 1 minuto e ele caiu. Eu gelei, peguei ele do chão ele já estava aos berros. O Clau tava tomando banho. E depois do gelo, deu aquela moleza nas pernas, eu queria chorar junto com ele.
Resultado do tombo: batida de leve na cabeça, machucado no nariz e um sangramentozinho leve no dente. Me senti a pior mãe do universo, culpada até, pedi milhões de desculpas pra ele! Tadinho, e ele sem entender nada né? Mas passou, graças a Deus não foi nada grave, mas fica a dica: nunca mais deixo ele nem um sengundo sozinho na cama.
E falando de coisas boas, ontem meu moleque perdeu o medo e se soltou, está finalmente andando sozinho. Ele já arriscava uns passinhos, mas sempre só ali perto da gente, ontem a noite, dia 02 de maio de 2011, ele andou de verdade. Pela casa toda, andou bonito como quem já sabia fazer aquilo a vida toda!
Uma coisa mais linda desse mundo! Nem preciso dizer que eu e o Clau ficamos (e estamos) bobos e mortos de tanto orgulho por mais esta conquista do nosso pequeno príncipe!
Parabéns filho, agora o mundo é todo seu! Você pode explorar e chegar onde quiser!! Amamos você além do amor!

Nenhum comentário: