quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sobre as coisas da vida...

Eu apendi com as minhas próprias experiências, que a vida por mais maravilhosa que seja, às vezes nos prega peças totalmente inesperadas e doloridas...
Eu aprendi a confiar 100% no meu sexto sentido...
Eu vi o amor crescer dentro de mim, virar vida, e nascer em uma profunda alegria...
Eu vi anjos voltando ao céu, certa de que eles cumpriram sua breve missão aqui na terra de maneira louvável, e vi as mães desses anjos sendo fortes como parece impossível ser quando se trata de filho...
Eu aprendi que, todas as noites o mais importante é agradecer imensamente a Deus por ter me permitido ser mãe, e implorar a ele que jamais permita acontecer nada de mal ao meu filho...
Eu aprendi a me preocupar comigo e passei a ter um medo horrível de morrer e não estar mais aqui pelo meu filho, já que a idéia de imaginar ele crescendo sem mim me machuca como quase nada me machuca nessa vida...
Eu tento todos os dias ensinar para o meu coração que meu filho está crescendo e se tornando cada dia mais independente, mas esse coração é meio teimoso e insiste em nem pensar que ele está crescendo e um dia vai caminhar com as próprias pernas...
Eu procuro todos os dias tentar esquecer das coisas que me chateiam e me deixam triste, e quero sempre poder confiar em quem amo...
Eu peço todos os dias que Deus encha a minha casa de paz e harmonia, e que nos dê sabedoria para educar o Miguel para ser um homem digno e íntegro...
E depois de algumas coisas da vida, eu aprendi a amar ainda mais o pai do meu filho, me apaixonar de novo, e de novo por ele, e espero se melhor como mulher, esposa e mãe hoje do que fui ontem, e assim, um dia lá na frente, quando eu sentar e ler tudo isso, vou saber que a missão foi cumprida...

Nenhum comentário: