sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Começando.... Do começo

Bom, vamos lá!
A idéia de um blog já existia há muito tempo, já morou em outros endereços da web, mas acho que aqui será minha morada definitiva...

O motivo desse blog existir agora, é para poder contar como será a espera até esperar! Como assim??!? Explico...
A minha espera até o sonhado momento de estar esperando o meu bebê!
Essa vontade de ser mãe nasceu em mim há algum tempo... Pra ser mais exata, em novembro de 2007, quando tive um problema de adaptação com um anticoncepcional, e parei de tomá-lo... Ali, naquele momento, a sementinha estava brotando dentro do meu coração. Mas como nem tudo na vida é como a gente quer, era o meu momento, mas não era ainda o momento do Claudio... Ele estava sempre encanado, preocupado com a falta do anti na nossa vida... A pausa durou de novembro de 2007 até abril de 2008, depois de muito choro escondido, voltei a tomar o anti, e as coisas voltaram mais ou menos ao normal! Digo mais ou menos, porque eu continuava louca por ter nosso filhote, mas para não arrumar confusão antes da hora, não toquei nunca mais no assunto, e fui seguindo minha vida! Mas a idéia de ser mãe não me deixava. Pelo contrário, estava cada dia crescendo e amadurecendo mais...
Até que no final de 2008, lá por outubro / novembro, uma noite, comendo pizza no Cambuci, foi decidido que não tomaria mais o anti! Acho que de cara, foi meio de brincadeira por parte do Clau, depois de insistentes pedidos da Tia Cris pelo sonhado sobrinho... Naquela noite eu deveria reiniciar a cartela de anti e isso não aconteceu... Então foi dada a largada em busca do sonho!
Fui ao ginecologista, fiz exames de sangue, e todos eles mostraram que minha saúde está em dias! Estamos prontos para a sua chegada filho(a).
Eu imaginava que seria muuuuito rápido, já que as mulheres por parte da minha família são beeem rápidas! rsrsrs Minha mãe engravidou de mim no primeiro mês sem anti, depois de 14 anos tomando direto! E minha irmã teve os dois filhos na pausa pra "descansar" do anti! Mesmo assim, não estou com pressa...

Vem filho(a), na hora que você estiver pronto(a)... Nós estamos aqui nos preparando pra te receber com festa!

Nenhum comentário: