domingo, 1 de março de 2009

Fim de semana tenso

Como é complicado quando as coisas não são exatamente como queremos... Nossa! Desde sexta-feira a noite as coisas estão meio tensas por aqui! Por causa do trabalho do Claudio, aconteceram alguns inconvenientes muito chatos...
Eu, sinceramente, já estou bem de saco cheio disso. Mal dá tempo de passar uma confusão e outra já vem logo em seguida... A minha vontede era de largar tudo aqui em São Paulo, e ir embora pra algum lugar onde ninguém soubesse quem a gente é, longe desse mundinho de inveja e ego! Juro, estou cansada...

No mais, o fim de semana foi bem bacaninha... Na sexta depois do inconveniente, fomos até a casa da Cris e jantamos por lá... Foi legal, estávamos no meio de amigos super queridos, família! Isso não tem preço!!
Sabado o Clau foi fazer trilha de moto e eu a Lú e o Fabio, com o Rodrigo e a Dessa fomos fazer um piquinique em Taquarussú, que fica depois de Paranapiacaba... Um mini-lugar, nem sei se chamo de cidade! rsrsrs Tem um lago lindo, uma igrejinha, umas 4 ou 5 casinhas e acabou! O resto, mato, bichos, flores, PAZ! Bem diferente da nossa vida infernal aqui em São Paulo. Tem fotos, mas não estão aqui no meu PC! Assim que tiver as fotos eu posto aqui!

Bom, por enquanto é isso... Agora vou na feira comprar umas coisinhas pra cozinhar na semana... Assim que tiver mais coisas legais venho aqui contar!


Nenhum comentário: