quinta-feira, 12 de março de 2009

Sensação estranha

Hoje eu acordei com uma sensação estranha. Uma confusão de sentimentos, sei lá, estou me sentindo chorosa, sensível! Acho que dessa vez a TPM chegou adiantadíssima... Na verdade estou me sentindo assim desde ontem a noite.
E fora uma dor chata, nem vou dizer que é de estômago, nem na barriga, porque dói tudo! Acho que é uma dor abdominal. Começou na terça-feira à noite, ficou ontem o dia todo, e ainda está aqui. Credo...
Se não melhorar até o fim do dia, vou ao PS!
Resumindo tudo, estou fragilizada. Sensível.
Agora, nesse momento, até com um nó na gargata! Escrevendo e com vontade de chorar!
Vai entender uma mulher de fases né???



Mulher de Fases

Que mulher ruim
Jogou minhas "coisa" fora
Disse que em sua cama eu não deito mais não
A casa é minha, você que vá embora
Já pra saia de sua mãe e deixa meu colchão

Ela é "pró" na arte de pentelhar e aziar

É campeã do mundo
A raiva era tanta que eu nem reparei que a lua diminuia
A doida tá me beijando há horas
Disse que se for sem eu não quer viver mais não
Me diz, Deus, o que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito ela me tem na mão
"Meu filho, aguenta.Quem mandou você gostar
Dessa mulher de fases?"

Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu.
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.
Quando à noite ela surgia,
Meu bem, você cresceu...
Meu namoro é na folhinha,
Mulher de fases.

Põe fermento, põe as "bomba"
Qualquer coisa que aumente e a deixe bem maior que o Sol
Pouca gente sabe que, na noite, o frio é quente e arde e eu acendi
Até sem luz dá pra te enxergar o lençol
Fazendo "congo-blue"
É pena, eu sei, amanhã já vai miar...
Se aguente,
Que lá vem chumbo quente!

Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu.
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.
Quando à noite ela surgia,
Meu bem você cresceu...
Meu namoro é na folhinha,
Mulher de fases!

Nenhum comentário: