segunda-feira, 16 de março de 2009

Introspecção

Chego agora em uma fase que acontece em todos os ciclos. Uma sensação estranha de que de novo não deu certo, que vou ter que esperar mais um ciclo pra tentar outra vez! Parece que o dia do positivo nunca vai chegar!
Sei lá, um lance besta de achar que talvez eu não esteja de fato pronta, ou até mesmo que eu não mereço!
Mas é um pensamento que eu não consigo controlar!
Na minha cabeça, parece que nunca vai chegar... Eu nunca vou ter o prazer da menstruação faltar, e de fazer um teste positivo!

Um misto de sensações e sentimentos, e no fim, sobra uma tristeza...
Tristeza de saber que mais uma vez os sonhos não se realizaram, que o corpo não funcionou direito, e o corpo chora, chora por não ter florescido o ventre...

TPM mode ON!

Nenhum comentário: