segunda-feira, 23 de março de 2009

Wonderland

Esse fim de semana eu fui em Wonderland (isso, eu acho de verdade que a casa nova é Wonderland e estou até pensando em fazer uma placa pra colocar no portão) mas esqueci de levar a câmera pra tiras fotos! Sei que estou devendo, mas prometo que da próxima vez que for até lá eu tiro as fotos e coloco aqui.Lá é tão lindo! Não vejo a hora de mudar.
Essa semana já começa a reforma do banheiro e mais algumas outras coisinhas que devem ser feitas. Vamos ter que reforçar as cercas da lateral e dos fundos do terreno por causa dos cachorros e também fazer uma cerquinha de madeira para que os cachorros só tenham acesso na parte de cima durante a noite!
Também vamos fazer um muro baixinho na lavanderia, para evitar que qualquer acidente aconteça com as roupas no varal! (a Luna é terrível!!).
Eu espero que a mudança aconteça dentro de uns 20 dias, no máximo 1 mês.
O ideal mesmo seria aproveitar o feriado de páscoa para fazer a mudança, assim teríamos os dias 10/04, 11/04 e 12/04 (sexta, sabado e domingo) para organizar tudo e deixar o máximo de coisas arrumadas. Não sei se dá tempo, mas seria ótimo!
Enquanto isso, estou correndo com algumas burocracias como cancelar o telefone da casa de São Paulo e fazer pedido de linha nova para Wonderland, internete e TV a cabo.
Também preciso dar um jeito de reformar um armarinho de madeira que eu tenho em casa para fazer uma sapateira, e comprar um armarinho para guardar as toalhas de banho e outras coisas no banheiro. Dei uma pesquisada nos preços dos tais armarinhos e els estão pela hora da morte! Nossa!! Sorte que para a lavanderia eu já tenho um, e vai ser este mesmo! Também vou dar uma ajeitada nele, talvez forrar com um papel adesivo bonitinho!

Bom, por enquanto é isso...

Assim que tiver novidades, eu volto!

Nenhum comentário: