sexta-feira, 20 de março de 2009

Será??

Estou começando a acreditar na possibilidade de ter conseguido nesse ciclo. Pela primeira vez em mais de um ano, estou tendo um ciclo sem spottings, e isso me deixa imensamente feliz!
A temperatura continua alta, mas não sinto nada de anormal! Tive algumas colicas, mas leves, que agora não sinto mais! Amanhã vai ser uma dia crucial. Se a temperatura continuar alta e o spotting não aparecer, vou acreditar mais ainda que posso mesmo estar grávida! Meu Deus, mal posso acreditar!

Eu estou com muito medo, mas esta sensação é infinitamente boa...
O coração toda hora dispara, minha mão fica suando só de pensar que eu posso mesmo estar carregando amor aqui na minha barriga! Nossa...
Dentro de poucos dias já vou saber! Estou feliz e seja o que Deus quiser...

Um comentário:

Priscila Pinheiro disse...

Amiga como é bom te ver confiante e feliz...se Deus quiser seu bbzinho já está crescendo ai dentro!!!Estou na torcida!!!Beijossssssss