terça-feira, 17 de março de 2009

A consulta

Nossa, a nova GO é incrível! Amei como pessoa e principalmente como profissional.
Ela é super humana. Não é o tipo de médico que só porque está de jaleco se acha Deus.
Ela me ouviu, deu atenção para todas as coisas que eu disse, disse que de fato pode ser deficiência de corpo lúteo mesmo o motivo de tantas borrinhas.
Pediu um montão de exames de sangue, inclusive a dosagem de progesterona outra vez. Por sorte eu consegui colher os exames todos hoje, que é o 22 dia do ciclo, o dia certo de dosar progesterona.
Agora é só esperar até sexta feira e pegar os resultados. Dia 30/03 ainda tenho mais alguns exames, então devo retornar na GO com os resultados lá pelo dia 10/04. E no próximo ciclo já entramos com a progesterona pra dar uma melhorada na fase lútea.
Agora, ninguém segura! Vai dar tudo certo.
Fora que outras coisas ótimas estão por vir!
Mais tarde eu conto!

Nenhum comentário: