quinta-feira, 19 de março de 2009

Obrigada Deus!

Deu certo!!! Viva!!!
Dentro de poucos dias, estarei de volta pra perto da minha família!! Nós vamos mesmo nos mudar! Eu estou rindo à toa. Esse fim de semana coloco as fotos da casa e vai dar pra entender porque. É simplesmente incrível!!!
Só fico pensando como vai ser bom pros cachorros poder viver em muito espaço e muita liberdade!!
E penso mais ainda como vai ser maravilhoso criar o meu filho junto da natureza, repirando um ar melhor, perto dos meus pais, longe da vioência de São Paulo!!!

OBRIGADA DEUS! MAIS UMA VEZ, O SENHOR FEZ CONFORME A VONTADE DO MEU CORAÇÃO!


Agora vamos separar os documentos e tratar da reforma do banheiro da casa. Temos também que fazer uma cerca na lateral para dar conta do Astro, o saltador, antes que ele invada a casa alheia!!

Vida nova, aí vamos nós! Eeeeeeeeeeeeeee....

Um comentário:

Vivian disse...

q delícia!!!!!!!!!!!!!!

ai amiga... que bom que deu tudo certo... hihihihi....

foi ficar aguardando as fotinhos... hihihihi

bjokas... do Léo!