segunda-feira, 23 de março de 2009

Sou brasileira e não desisto nunca...

Ainda não foi dessa vez! Fué fué fué fué fuéééé...
Ontem recebi a visita indesejada... O spotting foi chegando na sexta a noite de mansinho, e no sábado ficou o dia todo...
Mas já tenho motivo pra comemorar. Dessa vez o spotting foi praticamente um dia só, porque começou de verdade no sábado. Se continuar nesse rítimo de evolução nrsse ciclo novo ele não deve aparecer! Eba!!!
E me parece que só agora os meus ciclos estão voltando de verdade ao normal.
Voltei a sentir um cólica levinha chegando junto com a menstruação, e o fluxo parece estar voltando ao normal também!
Agora acho mesmo que será só uma questão de tempo. Logo logo vai dar tudo certo. E assim, o bebê vai chegar quando a casa nova já estiver toda arrumada, tudo em ordem! Tem muitas coisinhas que preciso arrumar e dar o meu toque, então que assim seja!

Mais tarde volto pra contar a quantas andam os preparativos da mudança...

Nenhum comentário: