sexta-feira, 6 de março de 2009

Iniciando os dias importantes

Imagino que dentro de poucos dias, estarei nos meus dias férteis...
Acompanhei durante alguns meses a Temperatura Basal (TB), e através dela, pude saber direitinho como o meu corpo funciona. Normalmente, a minha ovulação acontece lá pelo 15º dia do ciclo.
Hoje eu estou no 11º dia. Então, teoricamente, estou na janela fértil...
Mais alguns dias, e terei grandes chances de estar com o meu pedacinho aqui dentro. Não vejo a hora!
Esses dias que virão, são os mais fantásticos do ciclo. Isso porque, eu posso me imaginar grávida de verdade!
Eu tinha decidido que não faria mais o acompanhamento da TB, mas a curiosidade acaba me pegando na curva... Então, hoje eu marquei a primeira temperatura desse ciclo. Assim que o gráfico estiver macado a data com certeza, eu paro de novo, assim dá uma diminuida na ansiedade, que já é algo tão natural em mim!
Hoje a tarde tenho massagem e acupuntura. Vou pedir pra Rê colocar os pontos de ansiedade, assim me ajuda a controlar melhor.

Sexta feira é uma delícia. Nós iremos jantar em algum lugar gostosinho.

**Só para deixar registrado: essa semana fez um calor absurdo em São Paulo! O ar está parado, sem vento. Até tem chovido, mas o calorão não dá trégua! Affff!

O fim de semana vai ser uma delícia. Amanhã vamos pra Ribeirão, Claudinho vai andar de moto e eu vou bater perna com as cunhadas... Vou ver também minha mãe e meu pai! Matar as saudades!
E domingo vai ter Orkontro com as meninas da Basal! Então, na segunda tem fotitas do fim de semana!

Nenhum comentário: