segunda-feira, 9 de março de 2009

Como tudo começou

A nossa história começou em agosto de 2001.Eu me lembro até o dia em que nós demos o primeiro beijo! Dia 25 de agosto de 2001. Eu tinha 21 anos, tinha acabado de fazer, e o seu pai tinha 23. A gente fazia parte de turmas diferentes. O seu pai diz que eu era amiga dos playboys lá de Ribeirão. E seu pai desde muito cedo precisou trabalhar para poder ter as coisas dele. Então, todas as tardes eu ficava no shopping, e seu pai trabalhava em um café que tinha lá. Eu sempre passava lá no café, dava oi pra ele, mas nós nunca fomos amigos.
Eu sempre me referia à ele como "o menino bonzinho que trabalha no café". E tempos depois, soube que seu pai me achava uma patizinha rsrsrsrs.
Enfim, a gente tinha (e tem até hoje) uma amiga em comum, a Fê.
Uns dias antes eu tinha terminado com um namoradinho e estava chateada, e um dia, estava conversando com a Fê pelo MSN, quando seu pai começou a teclar comigo. Ele me disse que ia conversar com esse meu namoradinho (lá em Ribeirão, todo mundo conhece todo mundo) e que ia dar um jeito de ajudar a gente a voltar o namoro.
Então, no dia 25 de agosto ia ter uma festa de forró num hotel bem conhecido. Era show do Peixelétrico, uma banda de forró universitário bem legal naquela época. E nós estávamos todos vivendo uma fase muito forrozeiros hahaha...
No dia da festa, nós fomos todos juntos até o hotel, de ônibus. Fomos em muuuuuitos amigos e sempre que eu me dava conta, saía um e outro, e ficavamos eu e seu pai conversando sozinhos. E a gente conversou muito naquela noite! Como é que eu nunca tinha prestado atenção naquele menino tão legal?? Ele era engraçado, bom de papo... Nossa, comecei a me encantar com aquela pessoa linda.
Eis que a vida dele como cupido não durou muito, e o meu ex-namoradinho não queria mesmo mais saber de mim. Mas seu pai, com toda a sua sutileza, soube direitinho como desviar desse assunto... E pra falar a verdade, naquela altura do campeonato, eu não queria mesmo mais saber daquele ex. Meus olhos começavam a brilhar pelo seu pai!
Então, a uma certa hora da noite, a banda começou a tocar, eu fui pra perto do palco e comecei a dançar sozinha. Quando olho pro lado, estava lá o seu pai dançando com uma outra menina. Eu continuei lá, dançando, e quando vejo, ele estava do meu lado. Nós dançamos juntos por um tempo, e eu disse pra ele que iria até o bar comprar uma água, e saí...
Para minha surpresa, quando olho para o lado, ele elatva lá! Lindo e sorrindo...
Ele me fez rir muito naquela noite, ficava dançando e imitando o Bob Marley balançando os dreads (detalhe, ele estava careca, cabeça raspada de gilete). Era muito engraçado...
Nós saimos de perto do bar, e paramos mais adiante... Eu bebi a água e ele ficou me olhando, me olhando, muito de perto.
Então, a gente se olhou bem dentro dos olhos, e a minha frase foi a seguinte: "Eu não tenho nada a paerder, e você??" e alí, bem do lado do bar, ouvindo um forrozinho delícia, a gente se beijou pela primeira vez.
Nós ficamos juntos aquela noite inteira, e nem vimos a noite passar. Quando nos demos conta, já eram 5:30h da manhã, e todos os nossos amigos estavam procurando a gente, e esperando pra ir embora!
Só que, a gente tinha perdido todas as caronas! ahahahaha E ainda não tinha ônibus, os ônibus só voltariam as 6:00h! Era domingo!

Imagina essa situação! Voltamos a pé mais da metade do caminho, com todo mundo de cara feia! Mas valeu muito a pena... Depois nós começamos a namorar no dia 9 de setembro de 2001, e desde então, estamos juntos e muito felizes.
Claro que nesse meio tempo, nós brigamos, terminamos o namoro, mas nunca durou mais do que uma semana. A gente diz, que o nosso amor vem de outras vidas. A pele quando toca parece que dá até choque... Eu tenho certeza que nós fomos feitos um para o outro...
E estamos aqui, juntos há quase 8 anos!
As nossas datas são:

25 de agosto de 2001 - Nosso primeiro beijo
9 de setembro de 2001 - Começamos a namorar
25 de junho de 2005 - Nosso casamento
E agora, estamos esperando você chegar!
Vou deixar a letra de uma música do Peixelétrico, afinal, foi a trilha sonora do nosso primeiro beijo!!!

Prainha Branca
Peixelétrico

Vou, voiê, vou, vou, vem ao mar
Eu vou descendo a serra
Vou descendo a serra
Vou, vou, vem, vá
Mas eu não quero nada
Só quero nadar
Nas ondas do mar
Eu não quero nada
Só quero chuva e sol
Eu não quero nada
Eu quero carnaval
Caminhar na estrada
E jogar Futebol ( E poder ver o Sol )
Eu quero então surfar
Nas ondas do mar
Na Prainha Branca
Eu quero caminhar
Na Floresta Atlântica
E ouvir os bichos
Eu quero encurtar a longa distância
Que separa a vida
Com tanta ignorância
Às vezes um olhar decifra
Às vezes nem precisa olhar
Às vezes um olhar registra
Um instante ao te ver passar
E eu passo a seguir sua pista, então
Sem régua nem caneta pra anotar
Talvez eu nem mais exista em você
Mas alguma coisa vai ficar
Então me mostre sua face dourada
Nós temos que fazer
Nosso destino individual e coletivo
Pra viver

Aqui tem o vídeo da música. Eu não consegui postar o vídeo direto, mas quem tiver curioso, é só espiar! A gente era, quer dizer, a gente é meio bicho grilo! rsrsrs



4 comentários:

Anônimo disse...

q linda história Rê.. adorei! Espero q vcs sejam muito felizes sempre!

MARIANA

Anônimo disse...

E q o herdeirinho chegue logo né? rsrsrrs

Vivian disse...

hum.... amooooo essas histórias fofas de amor!!!!!!!!!!!!!

bjokas

Fê disse...

Nossa... Esse dia foi demais! Fiquei com raiva de andar tanto tempo a pé pra chegar logo em casa... mais tbm dei muita risada!