quinta-feira, 5 de março de 2009

Estudando

Enquanto você não chega filho, eu passo os meus dias estudando. Mas não é estudando na escola. Logo cedinho, eu chego aqui no escritório, faço todo o meu trabalho, pago contas e depois, mergulho na internete, e passo o dia lendo.
Leio tudo sobre o que passaremos em breve. Leio sobre gravidez, sobre amamentação, sobre cuidados com bebês...
Mas principalmente, leio sobre parto! Eu leio muitas histórias de parto, e em quase todas elas, eu choro. É um sentimento de emoção tão grande, que mesmo sem conhecer quem escreveu, me encanta! Acho que já li todos os relatos de parto dos sites que visito!
Eu quero meu filho, que você tenha um nascimento digno meu amor, em um ambiente tranquilo e de respeito. Se assim for, não restará em você nenhum trauma futuro.
Nós dois seremos respeitados.
Sei que no dia do parto, você vai nascer, e eu vou renascer! Vou vencer o meu medo de sentir dor, e farei tudo isso por você e para você! Tenho me preparado dia após dia, para ser forte e fazer tudo certinho.
Viu só filho, como você já mudou a minha vida? Antes de pensar em ser mãe, eu batia no peito para dizer que jamais aguentaria a dor do parto, que marcaria uma cesárea e que se possível, tomaria anestesia geral para não sentir e nem ver nada... Mas depois do dia que decidimos de verdade que você viria, eu mudei completamente os meu conceitos. Sabe porque?? Porque hoje, o importante não sou mais eu, e sim você! Eu sinto prazer em comer direito e cuidar do meu corpo, porque sei que muito em breve você vai estar dividindo ele comigo! E nós dois seremos um. Dois corações batendo dentro de um corpo só!

Não vejo a hora...

Nenhum comentário: