terça-feira, 3 de março de 2009

Em busca de um bom GO em São Paulo

Nossa, essa é uma tarefa difícil... Muito difícil!
Eu não sou fã de chegar assim, com a cara e a coragem em GO (ginecologista/obstetra) novo. Tanto que fiz isso no ano passado e quebrei a cara. Fui em uma GO doida, que me disse cada coisa que dá até medo! Então, prefiro sempre ir por indicação... Com a mudança do plano de saúde, tenho agora muitas opções. Marquei uma GO em uma clínica de reprodução, mas só tem consulta em 31/03! Muito longe...

E tem também uma GO da Nina, ela é ótima... Já já vou ligar lá e tentar marcar!
Na verdade, eu sinto que está bem perto, que não vai demorar. Mas essa história de ficar tendo spotting me preocupa muito. Até porque, pode não ser nada, como pode ser insuficiência lútea, e se for mesmo, isso atrapalharia muito em um início de gestação...

De qualquer maneira, mais tarde eu volto pra contar se deu certo de marcar a GO pra mais perto... Quero repetir exames de sangue e tenatr descobrir junto com ela o que está acontecendo por aqui!

Até mais tarde!

Editando: Consulta marcada com a GO da Nina dia 16/03/2009! Ebaaaaa!

Nenhum comentário: