quarta-feira, 18 de março de 2009

ANSIEDADE mode ON!

Nossa, ansiedade é meu nome... E sobrenome também!
E dessa vez nem é por conta do gráfico nem dos DPOs.
Dessa vez, é por conta de uma mudança.
Mudança de casa e principalmente mudança de vida. Qualidade de vida. Sair da Babilônia (leia-se São Paulo, enchente, trânsito, violência) e voltar pra Ribeirão Pires, pra morar em uma chácara, com pé de fruta no quintal e tudo mais! Nossa, meu sonho... Imagina poder criar o meu filho por lá??
Ontem fomos visitar a casa, e é incrível. Fica bem no meio do terreno, e dos lados é grama... Nos fundos tem mais mato, árvores de fruta, espaço demais! O Astro e a Luna é que vão aproveitar e ter uma vida digna, com muito espaço pra correr, mato e terra pra cavocar! Cocô no cimento??? Nunca mais! Eita delícia...
Mas como nem tudo é tão fácil assim, o Clau está super inseguro, porque nós vamos ficar longe das facilidades de São Paulo (longe assim, 40 minutos e estamos no centro de Sampa, nem é o fim do mundo), longe dos amigos. Mas por outro lado, perto da família, com muito mais tranquilidade.
Acho que mais no final da tarde o Clau já vai ter uma resposta. Tomara que esta seja a vontade de Deus, porque é muito a minha vontade, e imagino que a do Clau também!
E até lá, a ansiedade me consome. Hoje abri os olhos de manhã pensando na casa, e em como eu vou ficar triste se não der certo. Mas enfim, vou esperar e ver o que dá...

Musiquinha pra ilustrar o post ansioso. Não tem musica melhor. Ela resume o clima da casa nova:

Vilarejo
(Marisa Monte)

Há um vilarejo ali
Onde Areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão

Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraiso se mudou para lá

Por cima das casas, cal
Frutas em qualquer quintal
Peitos fartos, filhos fortes
Sonho semeando o mundo real

Toda gente cabe lá
Palestina, Shangri-lá

Vem andar e voa
Vem andar e voa
Vem andar e voa

Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar
Em todas as mesas, pão

Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção
Tem um verdadeiro amor
Para quando você for...


Deus, quebra mais essa??? Por favor???


Um comentário:

Vivian disse...

hum... que delícia!!!!!! casa no campo é tudo de bom!!!!!!! principalmente... p deixar as crianças correrem livres pelo patio.... hihihihi

to torcendo pra que dê tudo certo!

bjokas.... minhas e do Léo!