segunda-feira, 5 de abril de 2010

Friozinho bom

Desde ontem estamos com uma temperatura bem agradável, meio friozinho...
E daí o Miguel fica tão dorminhoco, dorme que dorme...
Acorda, mama, brinca um pouquinho e já vai dormir outra vez.
Um fofinho. E ele é incrívelmente feliz e alegre, acorda e fica resmungando no berço, e quando vê algum rosto conhecido, já abre aquele sorriso banguelo de derreter o coração!
E por falar em bebê fofinho, nesse fim de semana foi a festa de aniversário da dinda do Miguel, e foi baladinha, só pros amigos bem chegados, lá no estúdio, então tinha música alta, luz e conversas, e o Miguel se comportou como um rapaz. Por volta de 22:30hs dormiu, e só foi acordar as 3:00hs quando a gente já estava se preparando pra ir embora. Nem ligou pro barulhão! A dinda reservou um dos quartos pra ele, e ele aproveitou pra dormir e descansar, e deixou o papai e a mamãe curtirem a festa! Um querido esse meu bebê!!
Tem também fotos do Miguel com seu ovo de páscoa, mas ainda nao deu pra postar! Vou baixar, diminuir a qualidade e coloco aqui. Enfim, nosso feriado foi muito legal, passeamos, encontramos nossos amigos tão queridos, nos divertimos muito, e terminamos com um monte de chocolate! Huuuuuum que delícia! rs

3 comentários:

Carolina disse...

Ele tá linduuuu de doer mesmo um amado ...

Bjuz'ss
Amo vcssss

JanaJoana disse...

Eu e o Miguel estamos amando o friozinho rs...
Beijinhos de nos duas pra vcs dois...

Mrs_Dalloway disse...

Que delícia de bebê, heim!!!! Tbm espero ter vida após o parto! rs*
Aproveite! ;)

Beijos