sábado, 17 de abril de 2010

Os 4 meses de Miguel

Nossa, parece que foi ontem que eu e o papai passamos até tarde da noite terminando de arrumar os últimosdetalhes para a sua chegada, e agora você já está com 4 meses meu amor!
O tempo passa tão rápido, que daquele bebzico que a gente trouxe da maternidade ficou a lembrança, porque hoje, você já é um molequinho lindo, ativo e bagunceiro!
Filho, eu sei que já disse isso muitas e muitas vezes, mas agora a nossa vida é tão mais feliz! Você enche todos os dias os nossos de cor e luz e faz tudo ficar mais bonito!
É uma delícia acorda de manhã, te dar oi e receber em troca o seu sorrisão banguelo...
Agora, com 4 meses, você já dorme sozinho no berço quando é hora de dormir, morre de cócegas e dá gargalhadas na hora do banho, faz muitos sonzinhos lindos que a mamãe adora ouvir, ama de paixão a vovó Zila, só basta ouvir a vóz dela pra se derreter todo em sorrisinhos e faz manha pra ir no colo dela, tem uma boquinha tão linda que da vontade de beijar toda hora, é dono das coxinhas mais apetitosas que eu já vi...
Nossa filho, eu seria capaz de ficar aqui o dia todo falando de você...
E o que me resta, é só agradecer mais uma vez a Deus por nos pertimir ser seus pais, por nos ensinar o melhor amor do mundo, por nos permitir a sensação de sentir o coração batendo fora do corpo!
Filho, obrigada por existir e por alegrar a nossa vida!
Amamos você!
Parabéns pelos seus lindos 4 meses de vida!

3 comentários:

Aline disse...

ahhhhhhhhh sem foto nao vale!!! bjo!

Cris disse...

Que delícia!!!!! Não vejo a hora de ver a carinha do meu filhote, vê-lo crescer e dar uns sorrisos lindos pra mamãe! rs
Muito legal essa curtiçao de vcs!
E ficou devendo a foto! ;)

beijos

Carolina disse...

que tudoooo!!!!
bju
amo vcsss