sexta-feira, 21 de maio de 2010

Muitas coisas pra contar

Nossa, quanto tempo não escrevia por aqui. Acabo sempre ficando de entrar depois, e depois, e nunca venho! Sei que isso não se faz!
Antes de mais nada, obrigada à todo mundo que ajudou o Theo e a Aline! Graças a Deus o Theo esta melhorando a cada dia, já está ganhando peso e imagino que se já não foram, logo voltam pra casa! Glórias e graças a Deus pela saúde do Theo!
Agora vamos lá! Vou falar sobre o dia das mães e os 5 meses do Miguel.
Começando pelo dia das mães! Para mim, foi um dia lindo, passei junto do meu filhote, parte do dia com a minha mãe e a outra parte com a minha sogra. Foi uma delícia fora a parte que o pai do Miguel esqueceu que era dia das mães, trabalhou feito louco e não teve tempo de comprar meu presente (abafa)!
Por sorte a minha cunhada tem uma loja, e salvou o meu dia das mães de ser o primeiro e sem presente... Enfim, os homens são assim mesmo! rs
E já chegamos aos 5 meses. O Miguel está muito falante, conversa mesmo, dá gritinhos, já se vira na cama sozinho. Quando coloco ele na cama de bruços, logo vira de barriga pra cima, e fica todo sorridente como que orgulhoso pelo feito! A gente bate palmas pra ele, dá parabéns e ele fica lá todo todo!
Na consulta de 5 meses pesou 7.185kg, e mediu 67cm. Está indo muito bem, e já foi liberado para as frutinhas e suco de laranja lima. Pode comer pêra, maçã, banana e mamão papaya.
E vou confessas que está sendo uma luta! rs
O bichinho não pega a mamadeira nem com reza braba! rs Não sabe sugar na mamadeira. O primeiro dia foi com a pêra, que ele odiou! Chorou, fez ânsia, uma luta!
O suco ele mais gospe do que engole, mas estou insistindo, e tem que ser na colher!
A maçã foi super bem e a banana também! Amanhã vai ser o dia do mamão. Vamos ver o que vai dar.
Fora tudo isso, ele está uma delícia. Cada dia eu amo mais, tenho vontade de morder e engolir ele de volta de tanto amor! rs
Ah, já ia me esquecendo de contar. Miguel teve seu primeiro resfriado forte. Eu até acho que foi uma crise alérgica, já que moramos em uma região muito úmida e fria, e o Miguel teve um tossão com muitos espirros! Desmontei o quarto dele, limpei tudo que estava com um pouco de mofo e bolor e ele voltou a dormir no nosso quarto! Graças a Deus já está bem e dormindo de novo no quartinho dele, devidamente limpo e arrumado!
Enfim, é isso! O post ficou gigante. Isso que dá ficar tanto tempo sem postar!
Logo que eu voltar a trabalhar isso nao acontecerá mais, porque terei mais tempo disponível na frente do computador, e o blog não vai mais ficar abandonadao!

Nenhum comentário: