sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais novidades

Depois de um tempão sem escrever aqui, estou eu de volta, e agora de verdade! rs
Explico (e pra quem ficou assim como eu um tempão em casa vai concordar o quanto é difícil ter uma vida "organizada" rsrsrs): o Miguel exige todo o meu tempo e mais um pouco, e assim quase não tenho tempo de escrever.
Na próxima semana volto ao trabalho e aí tudo volta ao normal!
E agora as novidades!
O Miguel já tem 2 dentinhos, os inferiores, já está totalmente adaptado com as frutas (só não gosta de laranja), já começou a comer papinha salgada e adoooora (parece que comeu a vida inteira! rs)
Fica super bem com a vovó (graças a Deus porque ele vai ficar com ela todos os dias) e não toma mamadeira de jeito nenhum. Ele definitivamente ODEIA! E se insistimos ele chora de raiva.
Continua mamando no peito super bem, e já aprendeu a me morder com seus afiados dentes novos!
Ainda não senta sozinho, aprendeu a se jogar quando se sente contrariado, já brinca de esconder no colo, adora assistir futebol com o papai pela TV e ama uma bola! Está falador como nunca, dá boas gargalhadas e voltou a acordar no meio da noite pro nosso desespero!
Enfim, ele está cada dia mais lindo, carinhoso, engraçado e gostoso, e a gente cada dia mais babão e mais apaixonado por essa jóia tão preciosa que Deus nos deu!
Parabéns filhão, pelos seus 6 meses de vida! Obrigada por estar com a gente nos deixando cada dia mais felizes e mais apaixonados.
Obrigada meu Deus, por este filho lindo e saudável!
E até semana que vem, quando os posts voltam a ser diários!!!

Nenhum comentário: