sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Miguel, o menino obediente

Meu filho é uma graça (modéstia é a minha principal qualidade, rss).
E ele está numa fase super obediente. Ontem a noite nós dois estávamos sozinhos em casa, o papai joga bole de quinta a noite, e estávamos deitados no tapete da sala, assistindo Meu Amigãozão.
Daí, ele levantava e ia saindo do tapete pra dar um rolê na casa e eu fazia: -Não fiho, vem aqui com a mamãe deitar pra assistir! E lá voltava ele todo faceiro me lahndo com aquela carinha linda de doer! Um fofo!!
Ele aprendeu também a fazer cara feia quando a gente fala que a fralda tá fedida, é um barato. Eu tiro a fralda dele e falo: -Hum, que fedida, credo! (e faço uma cara de fedida e fico abanando a mão em frente o nariz), e ele faz também, a carinha de fedido, o barulhinho (huuuum) e fica abanando a mãozinha! Morro de amor! rs
Qualquer dia vou tentar filmar a cena, é um barato...
E durante o dia, todas às vezes que lembro do meu filho sinto uma saudade tão grande que dá até vontade de chorar...
Como é que pode a gente amar tanto e cada dia que passa esse amor aumentar né? Eu fico só pensando nas coisas da vida, sem entender muito bem, mas feliz da vida por ser mãe! E principalmente mãe do Miguel, que é tão especial!!
Só mesmo Deus pra permitir tanto amor e tanta felicidade!

Nenhum comentário: