sábado, 5 de março de 2011

Miguel em: O escondidiho

Ontem a noite estávamos em casa, eu, o Miguel e a Fê.
Nós resolvemos comprar uns salgadinhos da pastelaria.
Quando chegou, a Fê foi lá fora buscar no portão e eu e Miguel fomos pra cozinha arrumar a mesa.
Então, quando a Fê voltou ela foi até a sala procurar o Miguel pra colocar ele na cadeirinha com a gente na mesa, e nada de encontrar ele. Procurou na sala, no meu quarto e até no banheiro, e nada dele.
Quando a gente se deu conta, olha onde ele estava, bem quietinho:


Escondido embaixo da mesa. Ahhahahaha, e a gente chamava e ele não respondia.
Pensa num moleque cara de pau? Ele está um barato...
É tanto amor que nem dá pra explicar, nem descrever, nem contar.
Como é bom poder sentir tudo isso, saber que meu filho está crescendo e se tornando um menininho cheio de atitude.
O que me resta todos os dias é agradecer a Deus por este filho lindo, perfeito e saudável, e acima de tudo, agradecer mais ainda a Deus por ter escolhido a mim e o Clau para cuidar dele!! =)

Nenhum comentário: