terça-feira, 29 de março de 2011

E por falar na mãe...

Faz tempo que eu não falo mais nada de mim por aqui né? Deve ser porque quase não existo mais, só o meu Miguel! rs
Mas, vamos lá... Por falar na mãe do Miguel, estou bem, na verdade, ótima!
Trabalhando bastante cuidando das nossas coisas, tem dias que são bem puchados, cheios de problemas pra resolver, tem noites que quase nem durmo pensando nas coisas que terei que fazer no dia seguinte...
Mas não troco esta vida por nada nesse mundo!
Agora é tudo bem mais flexível. Eu consigo passar parte da manhã com o Miguel, pelo menos até umas 10:00 / 10:30hs, dou bom dia pra ele no berço quando vou acordá-lo e ele sorri um sorrisinho maravilhoso pra mim, dou a mamadeira, assistimos Sid, o cientista, depois a gente troca de roupa e eu deixo ele na minha mãe.
Venho pro trabalho, resolvo tudo o que tenho pra resolver, algumas vezes saio cedo e volto pra casa pra curtir meu bebê, outras não consigo, e chego em casa de volta só lá pelas 21:00hs, mas mesmo assim, ficamos brincando até lá pelas 23:30hs (sim, o Miguel é um bebê que ama a noite, rs).
Dormimos juntos na minha cama e então ele vai pro berço...
A rotina é bem mais leve hoje, apesar de ter mais cobranças (o Claudio é uma pessoa muito detalhista no trabalho, e cobra tudo mesmo), mas está MARAVILHOSO!!!
Por 1001 motivos que não vou detalhar aqui (porque vai demorar demais e agora mesmo tenho uma coisinha pra resolver).
Mas, às mamães que não sabem se voltam a trabalhar ou não depois que terminar a licença:
Voltem sim, se possível num horário flexível, enfim, é bom ser você mesma além de ser mãe (não que ser mãe não seja DIVINO!!)...

Nenhum comentário: