quinta-feira, 24 de março de 2011

Relembrar é viver!!

Depois de um tempão sem escrever nada aqui por pura falta de vergonha na cara, estou aqui de volta!
Estou postando a retrospectiva do 1º Aninho do Miguel no Vimeo e vendo um vídeo de quando ele tinha uns 7 ou 8 meses, do Hipopótamo e o Cachorro. Estou aqui emocionada, com os olhos marejados. Meu Deus, como ele cresceu! E como eu nem precebi!! Onde foi parar meu bebezinho?
Hoje ele já é um menino, aquela carinha de bebê ficou lá, nos 8 meses, e eu fico orgulhosa de ver meu menino crescer feliz e saudável! Mas confesso: meu coraçãozinho de mãe dói de ver como meu bebê está crescendo rápido.
Gente, ser mãe é viver em uma emoção sem fim! Que sensação louca é essa né? A gente não vê a hora de ficar grávida, depois, não vê a hora do bebê nascer, depois não vê a hora dele sentar, depois, não vê a hora de engatinhar, depois não vê a hora de andar, falar... Enfim, e quando vê fotos e vídeos de quando ele era pequenininho, chora de saudades e se pergunta: onde eu estava que não vi o tempo passar tão rápido?
Mas vai entender esse bicho doido que é mãe!
Por aqui, seguimos felizes, o Miguel está quase andando, mede 80cm e pesa 10.400kg, chama mamã e papá, chama uouó e uouô, adora ver a "chu" (chuva), aprendeu a beber água no copo (aqueles com a tampa de plastico), voltou a comer frutas, continua odiando suco, adora comida japonesa (nada de crús), adora brincar de carrinho, Dino Dan (desenho novo da Discovery Kids) e a cada dia que passa se mostra mais moleque!
O que me resta???
Ser feliz, só! Ficar encantada com o meu filho cada dia mais, e agradecer a Deus cada dia mais por ter nos abençoado com este lindo presente! Minha familinha é linda e plenamente feliz! Graças a Deus!!!

Um comentário:

Fernanda disse...

Muito lindo Re, muito fofo adorei!!!!