quarta-feira, 9 de março de 2011

Falando de amor!

Hoje venho aqui para contar com a ajuda de todas as minhas amigas leitoras.
Acredito até que muitoas de vocês já devem conhecer a história da Ana Luiza e da mamãe Carol. Elas são lá de Manaus e estão aqui em São Paulo onde a fofíssima Ana Luiza está em tratamento de um câncer. Eu tive a oportunidade de conhecer essas duas lindas através do blog delas apenas este fim de semana, e como mãe, me sensibilizei muito com toda a luta da Ana Luiza e da Carol para vencer o câncer.
Enfim, ela já está na útima etapa do tratamento e nesse momento necessitra de doações de sangue (todos os tipos) e plaquetas do tipo A- (ou qualquer outro tipo com RH negativo).
Quem puder e quiser doar sangue poderá fazer qualquer um destes endereços, bastanto informar nome completo da gatinha: Ana Luiza Evelim Medeiros Coelho Leite

Hospital A C Camargo
Rua Prof. Antônio Prudente, 211 – Liberdade.
Fone: (11) 21895122

Hospital do Coração
Rua Abílio Soares, 176 – Paraíso
Fone: 3053 5537

Clínica de Sangue de São Paulo
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2533 – Jd Paulista.
Fone: (11) 3372 6611

A doação de plaquetas pode ser feita na Clínica de Sangue de São Paulo, e preferencialmente deve ser do tipo A- ou qualquer outro tipo com RH negativo.
Sei que estas publicações em vários blogs sempre ajudam muito. Eu vou até lá doar no próximo sábado. Esperos que todos os que podem façam o mesmo. Não custa nada, a gente perde apenas algumas horas, e faz um bem enorme a quem precisa.
Quem ainda não conhece a Ana Luiza, dá uma olhada no blog dela, e saiba tudo o que aconteceu. A mamãe narra tudo de uma maneira emocionante e cheia de fé e esperança. Bora lá doar vida para a Ana Luiza??

Nenhum comentário: