sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fim de semana chegou!! YEAH!!!

Até que enfim chegou de novo o fim de semana...
Vou poder colar no meu bacuri e ficar com ele sem pensar em nada! Que delícia!

Enfim, este fim de semana pretendo ficar com a minha mãe, faz tempo que não passamos juntas, quero também encontrar minha irmã... Enfim, vou tirar o atraso da minha família!
O Miguel hoje resolveu acordar as 7:00 da manhã e não dormiu mais... Até ficou quietinho por algum tempo, mas logo começou a causar e fazer bagunça... O resultado: eu estou cansada, agora são 18:45 e eu estou morrendo de sono (zzzZZzzzzzZZZ)...
De qualquer jeito, o mais importante é que chegou mesmo o fim de semana.
Delícia! E semana que vem embarcamos para Buenos Aires, primeira vez que o Miguel vai voar, e logo vôo internacional. Meu filho não é chique minha gente? hahaha
Provavelmente antes da viagem volto aqui pra contar como foi nosso fim de semana.
A previsão é que seja tranquilo, aproveitaremos para descansar e eu vou ficar com o meu gatinho até matar a saudades da semana toda!!

Nenhum comentário: