terça-feira, 26 de abril de 2011

Febre, caninos nascendo e noite mal dormida

E ontem a tarde resolvi marcar pediatra pro Miguel pra tentar saber o que anda tirando o apetite do pequeno.
Consegui consulta pra hoje de manhã, às 10:15hs (ainda bem que lá é sempre rapidinho).
O que eu não contava é que ontem a noite ele começou com uma febrinha. Baixa, 37.2°, mas já me deixou preocupada. Mediquei com Tylenol e botei ele pra dormir. Dormiu às 23:30hs e acordou chorando às 2 da manhã. Fui até o quarto dele, agradei, dei o paninho (nessa hora ele já estava fresquinho), mas foi o tempo de chegar no meu quarto e ele começou a chorar de novo. Peguei e levei pra minha cama. Dormiu com a gente até às 6:00hs e voltou pro berço.
Dei uma mamadeira às 8:00hs e já fui praparar tudo para irmos até a pediatra.
Chegamos lá e como sempre foi aquela choradeira, ele odeia ser examinado, mas, a Dra. Marcia já até acostumou! rs
Disse que a garganta estava meio vermelhinha, tem 4 caninos nascendo, enfim, falou que a febre pode ser de uma gripe que vem chegando, pode ser dos dentes, pode ser uma infecção urinária. Pediu para dar um remedinho e se até quinta a febre não passar pra voltar lá.
Sobre a falta de comida, ela disse que devemos imaginar que ele tem que comer 1/3 do que come um adulto, pesou e para a minha surpresa, ele engordou 400gs em 1 mês e meio. Ela disse que está ótimo. Está com 10,800kg e medindo 82cm.
Enfim, a vida segue, e vamos observar, saber o que acontece nas cenas dos próximos capítulos!

Nenhum comentário: