terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Os 2 meses de Miguel

Filho querido.
Hoje fazem 2 meses que você passou da vida de dentro da barriga pra vida do lado de fora, e para nós tem sido a maior aventura! Há exatamente 2 meses eu estava chorando de alegria por ter te conhecido pessoalmente, por poder tocar a pele mais macia, por poder sentir o melhor cheiro, por poder te amamentar e te amar incondicionalmente.
Eu já te amava mais do que a qualquer coisa na vida antes mesmo de você nascer,mas hoje, eu sei o verdadeiro significado da palavra amor.
E olha que até então, atá você chegar, ninguém nunca tinha feito cocô em mim, nem xixi e muito menos golfado! Mas tambem nunca ninguém tinha me olhado com esses olhinhos espertos que voce tem, e nem sorrido com tanto amor como voce me sorri quendo me vê logo cedo quando acorda.
E como eu me encho de um amor tão puro e incondicional quando você esta mamando e levanta os olhinhos na direção dos meus, e parece que você pensa assim: Ah, que bom que é você que está aí!
Como a gente se entende bem! E como eu já te conheço bem. Sei de todos os seus chorinhos, quando tem sono, calor, fome, manha! A gente se conhece muito bem!
E vou te falar filho, tem sido muito melhor do que eu imaginava que seria ser sua mãe! Deus nos deu você de presente, e foi o presente mais lindo que já ganhamos na vida!
Obrigada filho,por ter nos escolhido como seus pais, obrigada por ter vindo lindo e cheio de saúde pra junto da gente.
Parabéns pelos seus 2 meses de vida aqui do lado de fora e por todas as suas pequenas grandes conquistas...
AMAMOS VOCE!!!
E vamos juntos, caminhando rumo ao terceiro mês!

Um comentário:

Carolina disse...

que linduuuuuu parabéns viuu logo logo ele já vai tá dormindo a noite toda que saudades e que vontade de pegar esse linduuu e cheirar esse pézinho de coxinha e te dar um abraçãoooooo

Amo amo vcssss
bjuz'sss