segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A primeira noite inteira

Depois de quase 2 meses sem dormir uma noite inteira, eis que o nosso pequeno príncipe nos deu mais essa alegria!
Do dia 12 para 13 de fevereiro ele dormiu a noite toda!
Quando acordei e vi que o dia já estava claro quase nem acreditei! E quando olhei no relógio quase caí de costas...
Ele dormiu de quase 2:00s da manhã até as 8:05hs... Foram 6 horas direto de sono. Acordei com os peitos explodindo de tanto leite! Afinal ele pulou 2 mamadas nessas 6 horas. Tive que tirar leite com a bombinha.
E posso falar uma coiaa?? Nada melhor do que dormir uma noite toda, acordamos renovados! rs
Filho lindo, parabéns por mais esta conquista!
E a nossa rotina da noite desde então está assim:
Dia 12 - Sexta feira: Dormiu quase 2:00 da manhã e acordou as 8:05.
Dia 13 - Sábado: Dormiu às 2:00, acordou as 5:00 e depois as 8:00.
Dia 14 - Domingo: Dormiu as 2:00, acordou às 4:00 (mas dormiu de novo em menos de 5 minutos) e depois às 8:00.
Muito legal! Meu bebezinho está crescendo rápido! E sei que ali na frente vou sentir saudades até desse tempo que a gente não dormia!

Um comentário:

Aline Bretas disse...

que saudade dos seus posts sumidinha! queria ter comentado no ultimo post mas 99% das vezes q sento no pc eh com o theo no colo (como agora), ai hj resolvi escrever com uma mao so msm! rs.
como o tempo voa neh? as vezes sinto vontade de parar tudo, congelar o tempo! Theo tb teve 2 noites essa semana q ormiu 6hrs direto, foi uma delicia, porem, na primeira vez acordei do mesmo jeito -costume- voltei p cama e deu apagao aqui. ar cond. desligado, calorao nem curti um sono!!! e ontem rolou denovo 6hrs direto e eu sem dormir com dor numa unha encravada!!! q raiva! mas ja sinto q essas esticadas de soninho ocasionais ja sao um treino pra dormir a noite completinha! faz toda diferenca pra nos neh? ve se coloca fotos do Miguel! to doida pra ver como ele desenvolveu! PELO PESO TA bem gordinho! Parabens!!! nao some! bjo