segunda-feira, 22 de março de 2010

Banho e gargalhadas

Filho, a cada dia que passa você fica mais engraçadinho!
A novidade da vez são as gargalhadas na hora do banho!
É assim, vou tirando a roupinha e o Miguel vai interaginho. Agora ele já sabeque eu vou tirando e cheirando ele, então fica conversando e prestando atenção em cada movimento meu. E vai sorrindo...
Então eu dou um cheiro no pescoço, e ele dá risada! Depois, um cheiro no sovaco, e ele dá mais risada... Depois um cheiro na pança, e ele se derrete todo! Uma graça...
Então, quando eu termino de tirar tudo e tiro a fralda, quando pego do trocador pra colocar na água, são gargalhadas com gritinhos e a maior cara de sapeca! Uma delícia ver você sorrindo filho.
Você enche a minha vida de cor e luz!
Obrigada por chegar na melhor hora! Com você eu nunca mais estarei sozinha!!!
É tanto amor...

2 comentários:

Fabiana disse...

Verdade. O banho é uma hora santa.
Laura tem apenas 1 mês e tb adora a hora do banho. Se está chorando, relaxa e aproveita.
Estamos adorando esse momento.
Bjos.

Fabi disse...

Que GOSTOSO!!!