terça-feira, 16 de março de 2010

Os 3 meses de Miguel

Filho, mais um mês se completa desde o dia em que você chegou!
E quanta alegria tivemos desde este dia.
Agora, você já é um molequinho risonho e bagunceiro, chegado numa farra, comportado e cada dia mais lindo!
No caminho para os 3 meses, você aprendeu a dormir a noite toda, aprendeu a gostar de ficar sentado no carrinho, aprendeu a gargalhar e aprendeu a ganhar o meu coração com esse seu olhar tão apaixonado.
E eu, aprendi a te amar ainda mais do que amava com 2 meses, aprendi a depender ainda mais de você do que dependia nos seus 2 meses, aprendi a te fazer sorrir mais do que sabia nos seus 2 meses, enfim meu filho, assim será daqui pra frente!
Nós aprendendo com você coisas novas e lindas a cada mês, e você aprendendo com a gente como é a vida, vamos te mostrar todas as coisas lindas e legais desse mundo!
Pode ter certeza Miguel, nós faremos o impossível pra te ver sorrir, pra te fazer feliz!
Parabéns meu filho, pelos seus 3 meses de vida!
Obrigada meu Deus, por fazer tudo isso possível, damos glórias a Teu nome pela vida e a saúdo do Miguel!
Obrigada Deus por nos mostrar essa felicidade que nem imaginávamos ser possível, por nos permitir ser pais e sentir o amor mais forte do mundo!

Um comentário:

Carolina disse...

Parabéns Miguel Parabéns Rê Parabéns Claudio
Felicidades Eternas para a Famíliaaaaa

bjuz'sss amo vcsssss