sexta-feira, 26 de março de 2010

A maior de todas as bençãos

Hoje de manhã, estva deitada na cama com o Miguel, prestando atenção nele, notando como ele é ativo e esperto, saudável e feliz, e pensei muito em Deus.
Em como Deus foi generoso e maravilhoso por ter me mandado este bebê assim!
O Miguel é a minha razão para levantar da cama todos os dias, e mesmo diante de todas as dificuldades, sorrir, me encher de forças e seguir em frente.
É por ele e para ele que vou voltar a trabalhar daqui um tempinho, para poder educa-lo da melhor maneira que eu puder, para dar todos os presentes que eu puder, para comprar as roupinhas e os tenis dele, para levar para tomar um sorvete num dia quente do verão que vai chegar!
E a cada dia que passa fica mais claro para mim, que Deus atendeu o maior desejo do meu coração.
Eu quis muito o Miguel, pedi muito a Deus que me desse um filho, e Deus me atendeu...
Hoje eu entendo perfeitamente, que agora meu filho, eu nunca mais estarei sozinha porque eu tenho você, e entre nós, existe o sentimento mais verdadeiro do mundo. O amor que eu sinto por você e que você sente por mim.
Nós vamos caminhar juntos, de mãos dadas, e seremos muito felizes, pode acreditar!
Te amo filho!
Te amo além do amor!

Um comentário:

Carolina disse...

“Superação é poder fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos. Superação é trabalhar da melhor forma possível, independente do que pensem ou falem. Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes. Superação é saltar tão alto que ultrapasse a barreira da estima machucada, da confiança perdida, do relacionamento quebrado… Se supere… SEMPRE. Aposte em você mesmo e você fará o dia de hoje muito melhor do que o de ontem.
Só depende de você!!! SUPERE-SE!”