terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aniversário, Natal e pré Ano Novo

Depois de mais de 10 dias sem internet, estou eu aqui com a maior cara de pau desse mundo para contar como foi o aniversário do Miguel, o Natal e a quantas anda o nosso pré Ano Novo.
O aniversário foi um sucesso, a festa ficou lindíssima, e ele se comportou como um gentleman. Foi com todo mundo, tirou fotos e só ficou bravo no final da festa, quando já estava bem cansado, com fome e sono!
Recebemos todos os amigos e família que tanto amamos, enfim, foi uma delícia, um sucesso total. O Miguel ganhou muitos presentes lindos, muitos brinquedos, roupas, uma graça!!
Só não cantou parabéns de jeito nenhum. Ficou com uma cara meio assustada enquanto a galera cantava, mas não chorou. A retrospectiva foi o ponto alto da festa, muita gente se emocionou (inclusive eu rs), foi demais.
Logo depois tivemos o Natal, que também foi ótimo, passamos na casa da minha mãe, o Miguel ganhou um carro de plástico grandão, e amou! O maior barato. Ganhou também um conjunto lindo da Tia Márcia e outro da Tia Cris, uma Kombi linda da tia Fê e Tio Marcelo, tudo muito lindo!! O Papai Noel passou em casa no dia 25, mas o pequeno não gosotu muito! Aprontou a maior choradeira, até tremia de medo coitadinho! rs
Quem sabe no próximo ano a experiência com o bom velhinho seja melhor né! rsrs
Agora estamos nos preparativos para o Ano Novo, que será na casa da minha sogra! Maior festão! Vai ter bastante gente, e a galera toda é muuuuito animada! Estamos bem ansiosos pelo grande dia...
No mais, tudo em ordem...
Ontem o Miguel teve pediatra, esse mês pesou 9,600kg e mediu 76cm. Graças a Deus engordou bem e cresceu meio centímetro!
Ah, já ia me esquecendo! Miguel parou de mamar no peito! No dia 20/12/2010 foi a última vez que mamou! Agora se recusa a pegar o peito! Não quer de jeito nenhum, mas a mamadeira ele nunca recusa! Toma pelo menos umas 3 durante o dia.
Acho que foi ótimo o tempo que ele mamou, passamos de 1 ano, assim como eu fazia questão! Acho que ele não sente nenhuma falta de mamar, em comprensação eu! rs Sofro, meu bebezinho está crescendo e virando um molequinho lindo!
Mas sinto no meu coração que a missão foi cumprida! Deu o meu melhor ao meu bebê durante 1 ano e 4 dias!! E assim foi a nossa história de amamentação! Feliz e linda!!!
E que venha 2011, com tudo o que ele nos reserva!!!

Nenhum comentário: