quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Delícia de bebê!!

Hoje estou aqui só pra falar o quanto o meu bebeê é uma delícia!
Ele está cada dia mais fofo, está muito esperto e um tantão querido!
Quando vê a gente chegando já abre aquele sorrisão. Quando acorda e a gente chega no berço para pegar ele sorri com aquela carinha linda e os dentinhos separados!
Já está arriscando algumas "palavras": quando a gente fala do carro, ele faz o barulho do carro e fala "cá", já fala "qué" quando a gente pergunta se ele quer água, e esse fim de semana nós fomos na festa de aniversário do Pedro Henrique, e lá tinham alguns viveiros com galinhas, patos, e eu fui mostrar pra ele o cocó, e ele fala "có".
Nossa, tudo passa muito rápido!
Hoje faltam exatamente 15 dias pra ele fazer 1 aninho! E eu me sinto a mãe mais feliz e realizada desse mundo todo!
Eu não poderia ter tido um filho melhor, mais lindo e perfeito! Que paixão, que amor!
Eu imaginei que ser mãe seria bom, mas não fazia idéia de que seria tão bom assim!
Filho, TE AMO! Quando estou longe de você, posso sentir até o seu cheirinho!!! Que delícia de bebê!!

Um comentário:

Ana Paula Oliveira disse...

Amiga que post lindo! Com saudades de vc... Tenho novidades... aparece no msn! Adoro vc muito !