domingo, 5 de dezembro de 2010

Ficando em pé sozinho!!

Meu passarinho está alçando vôos cada dia mais altos!!
Hoje (sábado 05/12) o Miguel começou a ficar em pé sozinho, apoiando no sofá!
Que coisa mais linda esse meu bebê. Ele chega pertinho do sofé, se agarra, faz força, força, força, e fica em pé, feliz da vida. Logo assim que consegue levantar, ele dá o maior sorrisão, de quem alcançou o objetivo. É tão lindo de ver o meu menininho descobrindo o mundo!!
Hoje ele até caiu! rs
Em umas das vezes que levantou, estava o vovô de um lado e eu do outro (recortando os convites do aniversário dele), e no que ele foi levantar, acabou escapando as mãozinhas e ele caiu, primeiro com o bumbum e no mesmo "tombo" acabou batendo a cuca (ainda bem que foi no tapete da sala, assim adormeceu a "cucacda" rs). Mas nem preciso falaer que ficou putíssimo ne, chorou, fez manha, uma loucura!
Mas essa é a  nova de agora! Ficar em pé!!
Logo estará trocando passinhos, e aí sim, descobrindo o mundo!!
Ah, ele aprendeu também a brincar de carrinho.
O Vovô mostrou pra ele como era, e ele aprendeu! Fica empurrando o carrinho com a mãozinha, e fazendo barulho do carro: -grrrrr, grrrrrr.... Um baratinho!!
Cada dia tem uma novidade! Delícia essa fase! Pena que tem passado tão rápido!!
E agora entramos em contagem regressiva pro aniversário!
Hoje faltam 11 dias pro aniversário e 14 dias pra festinha. No ano passado, por esses dias eu estava assim, super ansiosa, inchada e feliz!!! E hoje, continuo ansiosa (pela festinha), não estou mais inchada e já me sinto bem magrinha (Thanks God!!) e estou muito, mas muito mais feliz, porque hoje meu moleque já está aqui fazendo gracinha, brincando, aprendendo, e é tudo incrível!!!
Filho, te AMO!!!
Tá chegando a hora de comemorar o seu primeiro ano de vida!!!
VIVA O MIGUEL!! VIVAAAAAAAAAA!

Um comentário:

Ana Paula Oliveira disse...

É tão gostoso te ver assim tãaao Feliz! PArabe'ns amiga! Vc nao tá curiosa para a minha novidade? Me liga q eu perdi seu tel ... ( na verdade perdi o cel e depois vc nao me deu mais! bjao