segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Chegamos no final

Parece até mentira, parecia que nunca ia chegar, mas aqui estamos! 37 semanas completas. Miguel está a termo, se nascer hoje já não é mais pre maturo. Toda a insegurança, o medo de algo ruim acontecer, como que num passe de  mágica dá lugar à ansiedade pra conhecer a carinha do Miguel, curiosidade de saber como será a personalidade, o jeito, o humor.
A nossa nova vida está prestes a começar. Nova vida pra mim e o Clau como pais, e do Miguel, como filho, fora da barriga. Daqui pra frente tudo vai ser novo.
Vamos experimentar e conhecer novas sensações, e vamos poder conhecer a tão falada sensação de sentir o coração batendo fora do corpo.
Cada alegria do Miguel vai ser a nossa, cada dor do Miguel vai sangrar dentro da gente...
É uma imensidão de sentimentos novos, que estão misturados, e não dá pra explicar cada um deles.
O que posso dizer até aqui?
Que TUDO, absolutamente TUDO VALEU A PENA! Cada kg a mais, cada estria chata que apareceu, pés inchados, dores nas costelas, xixis a cada hora durante os últimos 2 meses, noites mal dormidas... Cada uma dessas coisas valeu muito a pena...
Filho, você me fez capaz de sentir as melhores sensações do mundo, sensações que eu nunca imaginei ser possível sentir.
Um amor incondicional, uma sensação maluca de tocar a barriga e sentir cada pedacinho seu, o calcanhar passando pela barriga e fazendo o redondinho mais gostoso que eu já senti, a bundinha aparecendo bem redonda no alto da barriga, poder sentir cada movimento seu, sentir o quanto você fica feliz toda vez que o papai chega e dá um beijinho na gente, ter o orgulho de saber que você já interage com a gente, que chuta onde a gente pede.
Nossa, nem que eu ficasse aqui dias escrevendo seria capaz de descrever as milhares de sensações boas que eu sinto, e que sent desde o início, desde o primeiro dia que tive certeza que você estava aqui.
E eu só posso agradecer filho, por você ter nos escolhido, por ter voado baixinho e escolhido a nós como seus pais. Nós temos certeza de que não poderíamos ter um filho melhor, mais bonito, mais perfeito...
Estamos aqui te esperando com todo o amor do mundo, e daqui no máximo duas semanas você estará aqui, nos deixando sentir  toque da pele mais suave, a vóz mais doce, o chorinho mais lindo, e nos fazendo ser de verdade mãe e pai.
Estamos prontos Miguel. E vamos também aprender muitas coisas juntos. Vamos começar juntos, nós três, a escrever a nossa história...
Amamos você além do amor...

3 comentários:

Carolina disse...

QUE LINDUUUUUU
O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE AMAR...
BJUZ''SSS
AMO VCS

Bibi Elias disse...

Ai, Rê, que lindo... To aqui cheia de lágrimas nos olhos... Simplesmente pq é isso mesmo! Depois que passamos por esse momento e vemos outras "futuras pessoas mais felizes do mundo", o coração se enche de alegria. Fico mt feliz por tudo que vcs vão viver com a chegada do Miguel. Se vc pensa que já conhece o maior amor do mundo... Espere até esse maior amor do mundo nascer. Transborda, não cabe dentro da gente, dá medo, muito medo, de tão intenso que é. Mas é ser completo! Hj eu sei que nunca fui completa até Theo nascer. E será assim com seu Miguel. Prepare-se!
Boa sorte nessa reta final. Meu Theo nasceu no dia seguinte de qado completei as 37 semanas. Minha bolsa rompeu na madrugada. Bom D+!
Beijinhos nossos em vcs!

Fabiana disse...

=´)
ai, ai.. to toda emocionada.
Me identifiquei em cada palavra e se Deus quiser, daqui algumas semanas estarei como vc: esperando pela chegada do maior presente.

Miguel ta chegaaando!

Bjos.