terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O último dia

Hoje é o último dia que você vai ficar aqui dentro de mim. O dia ansiosamente esperado desde o início, desde quando eu ainda nãopodia te sentir, mas já te amava mais do que a mim mesma.
Durante esses 9 meses, não teve nem um só segundo em que eu não estivesse pensando em você, me alimentando bem por você, descansando por você...
Meu filho, desde o dia em que desconfiei que você estava aqui com a gente, eu não fiz mais nada só por mim. Pelo contrário, fiz tudo primeiramente por você!
E como é bom ter feito isso! Você me fez uma pessoa muito melhor, muito mais tolerante, mais maleável, melhor em todos os sentidos.
Hoje, nesse último dia com você aqui, eu só posso agradecer a Deus por ter me dado você de presente! O melhor de todos os presentes que já recebi.
Tenho que agradecer muito por ter sido tudo tão maravilhoso e tão mágico, por ter tido uma gravidez abençoada, cheia de saúde, de alegria. Tenho que agradecer a Deus pelo seu papai, que a cada dia tem me mostrado o homem incrível que é, e a cada me mostra o quanto vale a pena, e faz me apaixonar de novo, de novo e de novo...
Amanhã Miguel, começa a nossa nova vida. Vida essa agora completa, cheia de cor e de perfume...
Nós vamos estar sempre juntos, e pode ter certeza meu filho, que a prioridade sempre será você.
Nós faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para te mostrar um mundo melhor e mais bonito.
Vem filho, vem sem medo, porque aqui fora é muito legal, você vai poder experimentar agora da melhor coisa do mundo, que é o amor! Toda a nossa família está te esperando ansiosa viu?
Amamos você além do amor!

7 comentários:

Fabiana disse...

ô meu Deus. A hora chegou.
Estaremos aqui orando e torcendo para tudo dar certo. E vai dar. Já deu.

Que Deus os abençoe.

Bjoaks.

Carolina disse...

Amém amém amém pra tudo que vc disseeee
Bora Miguel vemmmmmm

bjuzz'''ssss
Vai dar tudo certo mana
amo vcsss

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

Rê querida
vim desejar uma boa hora
Vai dar tudo certo
e eu já estou ansiosa pra ver o rostinho lindo desse príncipe!!!
Aguardo notícias
beijos na barriga pela ultima vez [pelo menos por agora né ;)]

Fernanda disse...

Vem Miguel...venha estamos todos te esperando!

Que Deus o abençoe!

Fer e Vitor.

Carolina disse...

acabei de falar com titio Coyo e ele me disse que vc é linduuuuu cheio de saude muito abençõado MIGUEL SEJA BEM VINDO NÓS TE AMAMOS MUITO QUE A PARTIR DE AGORA A FELICIDADE SEJA PLENA PARA VC PAPAI E MAMÃE

:')
AMO VCS
BJUZ'SSS

Clau disse...

Miguel! Seja bem vindo!!!

Re, querida... lindas suas palavras! nesse momento vcs devem estar vivenciando toda essa emoção tão esperada! que alegria!!

Um beijo carinhoso!

Clau

disse...

O Miguel é lindo, perfeito, gorduxo e eu tenho vontade de ficar apertando ele o tempo todoooooooo!!
Que a felicidade seja eterna na vida de vocês 3...
AMO infinitamente infinito!
Tia Fê