sábado, 12 de dezembro de 2009

Consulta e mais algumas notícias

Tivemos consulta sexta feira pela manhã.
Hoje pela primeira vez a Dra. Rô fez exame de toque...
Nossa Senhora como dói! rsrsrs
Quase dei um chute nela! rsrsrsrs
Na pesgem fiquei espantada! Em quase 10 dias engordei só 500gr, e a pressão insiste em subir mesmo.
A Dra. Rô ficou bem preocupada com isso, e quer nos ver de novo na segunda feira logo cedinho.
Estaremos lá as 8 da manhã, e ela nos disse que nesses casos ela encerra a gestação com 38 semanas.
Dependendo de como estiver a pressão durante o fim de semana e na segunda, o parto será na próxima quarta, dia 16/12.
Eu ainda estou meio anestesiada com essa notícia. Não sei bem o que pensar. Estou com medo, e não acreditando ainda que já chrgou a hora!
É uma mistura de medo, ansiedade e felicidade!
Vou aproveitar o fim de semana para acertar os últimos detalhes do quarto do Miguel e deixar as nossas malinha todas prontas...
Finalmente chegou a hora. Miguel, meu amor, você já vai chegar...

Nenhum comentário: