terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Em casa de novo

Estamos em casa hoje de novo...
Impossível aguentar o tranco de passar 8 horas sentada dentro do escritório fervendo...
Ontem a noite cheuei em casa com os pés super inchados. Estava até feio de ver.
Minha mãe ficou super preocupada e não me deixou sair da cama ainda hoje.
E esse é o unico jeito de o pé melhorar mesmo.
Hoje já está bem melhor. Ainda está inchado, mas menos que ontem.
E pra ajudar, estou com uma tosse de cachorra louca, passei a noite toda tossindo, estou até com a pança dolorida de tanto fazer força de tossir.
Agora mais tarde vou na Dra. Rô ver o que ela faz pra me ajudar com essa tosse.
Coitado do Miguel, toda vez que faço força pra tossir o bichinho ica todo apertado! rsrsrs
Mas fora isso estamos ótimos!!
Muito ansiosa pra chegar logo o dia...
A Tia Dedé e o Pedro Henrique já foram pra casa...
Logo iremos lá fazer uma visitinha pra eles...
Que delícia ver a vida acontecendo! Ai, ai...

Nenhum comentário: