segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Notícias nossas

Depois de 15 bons dias em casa, hoje retornamos ao trabalho...
Com toda a preguiça do mundo, estou olhando no relógio a cada 5 min. e nada do tempo passar! rsrsrs
Ficar sentada tanto tempo definitivamente fica impossível, as costelas doem mesmo, e os pés já estão redondinhos de tão inchados.
A boa notícia é que falta bem pouco tempo pro Miguel nascer.
A ansiedade está cada dia maior, quero muito que chegue logo o dia.
Na semana passada fizemos ultrasson, e o pequeno príncipe já está pesando 2.600kg e medindo 47cm. Pelo que parece ele será comprido e meio magrelinho, assim como o papai!
Já não dá pra ver muita coisa no exame, é um emboleiro de bebê rsrsrs... Cabecinha já está para baixo, as costas do lado esquerdo da barriga da mamãe, bumbum pra cima e pernas do lado direito, bem onde eu sinto muitos movimentos e onde dói as costelas.
Ele está ótimo, saudável e LINDO como sempre. O Dr. Francisco disse que agora é só mesmo esperar ele resolver nascer, já está todo prontinho e formado.
Ele está ainda muito ativo na barriga, mostrando que mesmo apertadinho ainda dá pra fazer uma boa bagunça!Enfim, é isso...
Estamos definitivamente na reta final, e eu acredito que dentro de mais uns 15 ou 20 dias ele já esteja aqui do lado de fora, alegrando ainda mais as nossas vidas...
Filho, está quase chegando a hora... E quando chegar, quando você estiver pronto, vem que eu e o papai estamos te esperando com o coração transbordando de amor e alegria...
Amor, amor, amor, amor...

Um comentário:

tia cris disse...

Contando os minutos...., bjs meus queridos