quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fotos

Logo no início da gravidez, nós ganhamos de uma loja de roupas de bebê um book de fotos, e hoje é o dis de tirar essas fotos...
A mamãe aqui é mega caipira e morre de vergonha de fazer pose, mas pelo Miguel a mamãe faz tudo...
Será uma linda lembrança dessa fase encantadora que passou tão rápido...
E já estou morrendo de saudades da barriga, de sentir o Miguel tão pertinho, de saber que aqui ele está protegido e tem tudo o que precisa.
Todas as dores nas costelas, pés inchados, dores nos braços, até as estrias, tudo isso vale muito a pena, e não é nada perto da alegria que eu sinto em ter você aqui dentro de mim meu filho. Saber que você é a flor que brotou do amor da mamãe e do papai!
Vem filho, assim que você estiver pronto, porque nós estamos te esperando com todo o dmor que temos e pode ter certeza que nós faremos tudo pela sua felicidade! Nós tentaremos todos os dias deixar o mundo mais bonito para você!!

2 comentários:

Fabiana disse...

Faz uma pose bem bonita.
Depois quero ver.

Boa sorte.

Bjokas, Fabi.

Clau disse...

oie!! que delícia!! tenho certeza q serão fotos lindas! uma linda recordação!
vi que está de repouso! cuide-se direitinho mesmo, pro miguel ficar bem tranquilinho aí dentro mais um tempinho!!
um beijinho carinhoso,
tia "dinda" clau