terça-feira, 17 de novembro de 2009

Só pra dar um "oi"

Ando sumida, eu sei! Mas com os dias de repouso fica difcil postar.
Ainda estamos sem net em casa, e a que usamos emprestada da minha irmã devolvi por alguns dias...
O repouso tem me feito muito, mas muito bem! Os pés tem ficado pouco ichados, mas nada perto do que estava semana passada, sem forma!
Estou aproveitando para passar aos poucos as roupas do Miguel. Já passei algumas, mas ainda falta bastante...
A malinha dele já está pronta, hoje aproveitei pra comprar o mosquiteiro e um cobertor que faltava.
Está quase 100% pronto...
Agora vou comprar o varão da cortina e o tapete do quarto dele, e aí então é só esperar mesmo!
stamos ótimos e na próxima semana temos ultra.
Será com 35, quase 36 semanas.
Não vejo a hora...
Assim que der volto pra contar mais novidades!

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Reee Amiga que delicia ler suas mensagens até eu me sinto tão feliz que parece que sou eu que esta nessa barriguinha kkkkkkk

Beijos te amamos

Fer e Vitor

Carolina disse...

Que saudade de vcsss
bjuz'sss