segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Novidades lindas do fim de semana

Esse fim de semana foi cheio de emoções lindas...
Bom, vou começar de sexta feira, que o papai do Miguel teve que viajar a trabalho. A gente está morrendo de saudades, mas sabe o quanto era importante. Ele estará de volta na próxima sexta feira, e aí não desgruda mais da gente até pelo menos o Miguel fazer uns 2 meses...
No sábado mamãe foi fazer exame de sangue pra conferir se a anemia melhorou. Estou achando que sim, já que não me sinto mais cansada como antes. O resultado só fica pronto no dia 04/12, mesmo dia da nossa consulta com a Dra. Rô.
Logo depois, fui pra casa da Dé, já que sábado foi o grande dia!! Dia do Pedro Henrique...
Passamos o dia lá com ela, e depois fomos para a maternidade.
Poder ver o nascimento do Pedro Henrique foi até hoje uma das coisas mais emocionantes que eu já vi! Uma pena o Clau não estar por aqui. Foi lindo! Incrível... Não sei descrever a sensação que senti, mas foi uma prévia do que está por vir no nascimento do Miguel.
O Pedrinho nasceu umas 19:20 (não tenho certeza desse horário), pesando 3.620kg e medindo 49cm. Um fofo, gorduxo e com as boxexas mais lindas que eu já vi!
É um amorzinho, só mama e dorme, um querido... Depois que a Dé autorizar posto uma foto dele aqui.
Nós todos estamos muito felizes com a chegada dele.
Pedro Henrique, seja bem vindo!! O Miguel, tia Rê e Tio Clau amamos muito você!! E logo o Miguel chega para vocês fazerem toda a bagunça do mundo juntos...
É tanto amor que parece que não vai caber no coração...

2 comentários:

Carolina disse...

BABA TIA CORUJA
LOGOMAIS É O MIGUELITO Q TÁ AQUI FORA PRA BABARMOS TAMBÉM EEEHHHH
BJUZ'SSS VEE SE NÃO SOMEM

AMO VCS

Grapixo disse...

haja coração pra essa tia, que ta ficando velhinha de tanta anciedade,parabéns ao Pedro Henrique, que é lindooooo, e que venha o Miguel pois ainda sobra um tanto de amor esperando por vc.