sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Terceira injeção

Hoje foi o dia de tomar a terceira injeção. Graças a Deus não doeu nada e já passei pela metade do tratamento! Só mais duas e já acabou. Úma semana depois da última dose já vou fazer de novo os exames de sangue e saber como estão as coisas.
Eu estou me sentindo ótima, sinto só aquela canseira normal mesmo, mas nada absurdo como antes.
A única coisa que me incomoda mesmo, e muito, são os tornozelos e pés inchados. Eu acho muito feio, além de incomodar muito, fico com os pés doloridos e com dificuldades de ficar andando muito.
Ontem comecei a usar as meias de compressão, hoje assim que me levantei da cama já coloquei e estou com elas, mas não me parece estar fazendo muito efeito não. Enfim, pelo menos elas deixam o pé mais firme, e assim menos dolorido.
Outra coisa ótima é que, esse mês, pelo menos até agora eu não ganhei muito peso. Pedi pra dra. me pesar hoje e só aumentei 1.200kg (pra quem aumentou quase 4 mês passado é um lucro e tanto), e a minha consulta já será na próxima sexta feira. Alcancei a incrível marca dos 66.700kg (ui) e com certeza até o final devo chegar nos 70 (me-do)!!!
Mas todos esses kg estão valendo muito a pena! Nada se compara a sensação maravilhosa de sentir o meu menino o tempo todo, saber que ele está aqui grande, forte e saudável...

Nenhum comentário: