terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tudo comprado

Pronto! Agora não falta mais nada (eu acho!).
Aproveitei a hora do meu almoço e fui atrás da malinha da maternidade e do macacão de saida de maternidade!
Encontrei tudo exatamente como eu queria!
O macacão é lindo, de linha, listrado de azul marinho e um azul mais claro, com um bodie de golinha polo super charmosinho, e a manta é de linha também, branca, toda trabalhada em baixo relevo. Muito, mas muito lindo!
E a malinha da maternidade também é um charme! É super espaçosa, e vai servir pra usar depois também. Eu até tinha pensado em comprar uma mala quadradinha, com formato de mala de viagem mesmo, mas comprarando custo x benefício (já que a mala que gosteu custava mais do dobro da que eu comprei!Ui!!), achei que a que comprei vai ser muito mais útil!
Assim que chegar em casa tiro foto de tudo e coloco aqui!
De quebra, a moça da loja me deu os saquinhos de tule pra montar os kits dos dias e deixar a mala toda organizadinha!
Ai que delícia... Cada dia fica mais real, cada dia falta menos, e cada dia a gente fica mais feliz e mais apaixonado pelo nosso pequeno...

3 comentários:

CLAUDINHA disse...

Ai Meu Deus! Tô me emocionando junto contigo, Rê! Que felicidade a tua hora se aproximando de mansinho e quando a gente vê...Já tá na hora! Beijos imensos e tudo de melhor pra vcs, de quem adora visitar essebloguinho lindo que toca musiquinhacom jeito de paraíso!
Cláudia Sá ou Claudinha, como queira!

Carolina disse...

Aiii mana que lindo que perfeição vcs merecem que seja assim perfeitinho tudo linduuuu tudo maravilhosoooo

bjuz'ss
amo vcsss

Fabiana disse...

Ai que delícia. Últimos preparativos. Está tão perto.

Que gostoso!

Quero ver as fotos, heim?!
bjos.