domingo, 15 de novembro de 2009

Consulta de sexta com a Dra. Rô

Sexta feira tivemos consulta com a Dra. Rô. Tomei a quarta injeção de ferro, agora só falta mais uma! Graças a Deus, não aguento mais sentir dor! rsrsrs
O Miguel está ótimo e cada dia mais lindo e bagunceiro. O coração bate bem alto e forte, é uma delícia de ouvir.
\fomos pra pesagem e lá é que mora o perigo. Hoje chegamos aos 68,200Kg! Já se foram quase 13kg desde o início.
Eu conversei hoje com a Dra. sobre os meus pés que estão inchando muito, e sobre umas dores chatas que tenho sentido nos punhos e juntas dos dedos das mãos (??). Ela me disse que é tudo por conta da retenção de líquidos, e ainda me tranquilizou que todo esse aumento de peso é devido à retenção de líquidos.
Eu estou muito inchada, mas muito mesmo!!
Ah, mostrei também a estria pra ela, e ela me acalmou, disse pra não me preocupar que assim que o Miguel nascer nós faremos um tratamento nelas com laser. A esteticista lá da clínica é ótima nesse serviço. Que bom... E ela disse que como é uma marca pequena, vai sumir facinho!
Graças a Deus, fiquei bem mais tranquila quanto a isso!
De quebra, graças a toda essa retenção de líquidos, ela me deu 15 dias de atestado. Vou ficar em casa descansando com as perninhas pra cima, e volto a trabalhar no dia 30/11. A partir do dia 07/12 entro com a licença e aí é só esperar o pequeno príncipe chegar! Não vemos a hora!!
Agora vou aproveitar esses dias pra terminar de arrumar as coisinhas do Miguel, passar as roupas dele e descansar muuuuito!
A minha pressão deu uma aumentadinha também, está 12 x 7, e acho que esse foi outro dos motivos do afastamento! Agora, nada de sal nem na salada! Devo comer o minimo possivel e tomar muita água! Ela mandou bonafont, hidroginástica e pernas pro ar!
Então é isso, amanhã eu volto...

Um comentário:

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

Rê querida!!!
Está chegando a hora hein!!!! Logo logo o Miguel estará dolado de cá!!
Olha só, umas das coisas que eu mais sofri no finalzinho foram as dores nas mãos!!! Sério doía muiiito!! É horrível pra fechar...mas tudo isso some depois que eles nascem!! Esse finalzinho é bem cruel amiga, mas depois esquecemos de tudo e só fica a parte boa!!! Qualquer dúvida é só pedir ok?
beijão bem gostoso em vcs e aproveita pra descansar bastante